segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ESTUDANTE É PRESO COM ANABOLIZANTES E MACONHA NA BARRA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Policiais da 14ª Delegacia (Barra) prenderam no último domingo (31), na Barra, o estudante Breno Lima de Freitas, 21 anos, flagrado com 50 gramas de cocaína, anabolizantes e seringas.
De acordo com os policiais, Breno, que reside em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi encontrado em companhia do estudante de Administração Rafael Silvany Ramos, 22 anos, que estava em liberdade condicional e é um dos integrantes da quadrilha responsável pelo assassinato do policial civil Yan Mílton, da 7ª Delegacia (Rio Vermelho).
Segundo o delegado Nilton Tormes, titular da 14ª DP, os dois foram flagrados no interior de um carro estacionado na Avenida Princesa Isabel. Breno foi autuado em flagrante por tráfico de droga, enquanto Rafael, que portava certa quantidade de maconha, deverá perder o benefício da liberdade condicional, já que ele tem condenação pelo assassinato do policial.
O policial Yan Mílton Oliveira de Souza, 33 anos, foi morto na madrugada de 2 de julho de 2007, em frente a uma casa noturna na orla de Salvador, ao reagir a um assalto. Os criminosos, identificados como Abreu Trindade Júnior, o “Lacraia”, Luís Cláudio Holmes Souza e Hélio Ramos Neto, este último apontado como autor do tiro que resultou na morte do policial, foram presos dias depois. Eles foram denunciados por três estudantes universitários, detidos na Avenida Luis Viana (Paralela) com um carro roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário