quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

HELICÓPTERO DO EXÉRCITO CAI NO INTERIOR DO RIO E FERE DOIS...

FONTE: Folhapress (TRIBUNA DA BAHIA).

Um helicóptero do Exército caiu na manhã desta quarta-feira na base aérea de São Pedro da Aldeia (138 km do Rio de Janeiro). De acordo com o Comando Militar do Leste, o acidente ocorreu por volta das 9h45, quando a aeronave fazia um exercício de pilotagem tática.
Os dois tripulantes, um major e um tenente, tiveram escoriações moderadas. Eles foram medicados na própria base e levados para o Hospital Central do Exército, onde passaram por exames. Os militares permanecem em observação e não correm risco.
O helicóptero militar, operado pelo Centro de Instrução de Aviação do Exército, de Taubaté (SP), é do modelo Esquilo. O modelo é o mesmo do helicóptero da TV Record que caiu na zona oeste de São Paulo nesta manhã, com duas pessoas a bordo.
A aeronave teve problemas e caiu em um gramado do Jockey Club por volta das 7h20, quando realizava imagens de uma assalto ocorrido durante a madrugada na avenida Morumbi. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, 45, morreu na hora. O outro ocupante, o cinegrafista Alexandre da Silva Moura, conhecido como Alexandre "Borracha", está em estado grave.
Segundo o Comando Militar do Leste, será aberto um procedimento investigativo aeronáutico para apurar as causas do acidente no Rio. A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para determinar as causas do acidente em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário