terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OPERÇÃO APREENDE 10 QUILOS DE MACONHA E PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM SALVADOR...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
Uma operação desencadeada no final da noite da última segunda-feira (1º) pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de dez quilos de maconha, cocaína e crack em uma localidade conhecida como Ladeira do Candeal Pequeno, no bairro de Brotas, em Salvador.
De acordo com policiais do Grupo de Repressão ao Narcotráfico (GRN) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que integraram a operação, a droga foi encontrada na casa de José Alexandre Carvalho, o “Gago”, de 35 anos, preso em flagrante por tráfico. Segundo o delegado Daniel Pinheiro, titular da DTE, José Alexandre atuava em vários bairros de Salvador, principalmente em Brotas, Barra e na Avenida Vasco da Gama.
Além de José Alexandre, foram presos Pericles Souza da Silva, o “Gordo”, 28 anos, e Adilson Cardoso Ramos, 20 anos.
Péricles foi encontrado na Baixa Fria, na Boca do Rio, com 27 papelotes de cocaína, 20 pedras de crack e duas dolas de maconha. No momento da chegada da polícia “Gordo” estava em companhia de outro traficante, Paulo Sérgio Lima, que conseguiu fugir.
Na Fazenda Grande do Retiro, os policiais efetuaram a prisão de Adilson, comparsa de “Gordo”. Com o acusado foram apreendidos dez cartuchos de fuzil calibre 7.62. Ele foi enquadrado no artigo 16, do Estatuto do Desarmamento.
Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde devem permanecer detidos no aguardo de determinações judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário