terça-feira, 12 de março de 2013

31 PREFEITOS SE ENCONTRAM EM FEIRA...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

O Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca realiza, hoje, 12, a sua sexta reunião itinerante, no município de Feira de Santana, a partir das 9h. O encontro, que ocorrerá na Villa Gourmet, será restrito aos membros do Comitê, ao seu coordenador, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e aos 31 prefeitos dos municípios pertencentes aos territórios de identidade Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão.

Na reunião, serão apresentadas as ações de convivência com a seca já executadas e em andamento, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras.

Será promovido, paralelo à reunião, um encontro entre as equipes técnicas das secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura. O objetivo é oferecer à equipe municipal assistência e orientações sobre as ações em prol da convivência com a seca.

“Como fizemos nas primeiras reuniões, vamos atender cada prefeito e apresentar tudo o que foi realizado nos territórios. Esta reunião de trabalho nos permite otimizar as realizações do Estado, alinhando as políticas em curso com os municípios”, diz Rui Costa.

As reuniões itinerantes foram iniciadas em janeiro. Até o momento, 146 prefeitos de dez territórios de identidade foram mobilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário