segunda-feira, 11 de março de 2013

MÉDICA DO SAMU É PRESA COM DEDOS DE SILICONE; MATERIAL ERA USADO PARA BATER PONTO DE COLEGAS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Caso aconteceu no interior de São Paulo e está sendo investigado.
Uma médica foi detida em flagrante em Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Paulo, enquanto marcava o ponto para colegas de trabalho usando dedos de silicone. O caso aconteceu domingo (10). Segundo o G1, a médica trabalha para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade.

Levada à delegacia pela Guarda Municipal, a médica então denunciou um esquema que contava com 11 médicos, 20 enfermeiros e era organizado pelo coordenador do Samu da cidade, Jorge Cury. Seis dedos de silicone foram apreendidos com a médica detida, Thauane Nunes Ferreira, 29 anos.

Thauane confessou na delegacia que fazia o registro em nomes dos outros médicos, segundo ela a mando do diretor do Samu. Ela irá responder por falsificação de documento público. O advogado dela, Celestino Gomes Antunes, disse que a cliente batia o ponto dos outros "em função do emprego, era uma condição de contratação".

Jorge Cury, coordenador do Samu, disse que ficou surpreendido com a notícia e nega envolvimento no esquema. "O secretário de Saúde me ligou e estou indo para a delegacia. Isso é um absurdo! Sou funcionário da prefeitura há 25 anos. Eu nunca soube disso. Passo no Samu todo domingo e nunca faltava funcionário. Hoje que não fui aconteceu isso', garante.

Os guardas municipais que flagraram a irregularidade ficaram de plantão no local depois de uma denúncia anônima sobre o caso. Os profissionais do Samu batem ponto na prefeitura. A Guarda Municipal, com autorização do Ministério Público, registrou em imagens o momento em que a médica usava os dedos para registrar a presença dos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário