sexta-feira, 1 de março de 2013

SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2013 TEM TIMES DEFINIDOS...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

A Série B do Baianão 2013 está se aproximando e os clubes estão se preparando para a competição que começa em abril.

O torneio que terá clubes de tradição como o Ypiranga, Galícia, Colo-Colo, buscando o retorno à 1ª Divisão, promete ser bastante disputado. Ontem foram definidos os grupos das equipes que jogarão a 2ª Divisão do Campeonato Baiano 2013.

O sorteio aconteceu durante uma reunião realizada no prédio da Federação Baiana de Futebol (FBF). Estiveram presentes no evento os presidentes e dirigentes dos clubes que competirão no torneio, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, entre outras autoridades.

No Conselho Técnico, os times foram divididos em dois grupos. O Grupo A é composto pelo Ypiranga, Camaçari, Ipitanga, Catuense e Galícia. Já o Grupo B, as equipes são: Flamengo de Guanambi, Colo-Colo, Itabuna, Jequié e Astro de Feira de Santana. Não haverá mudanças no funcionamento da disputa, será o mesmo aplicado nos dois últimos anos.

Na primeira fase, jogos de ida e volta dentro do próprio grupo, classificando os dois primeiros colocados. Na semifinal, o primeiro do grupo A encara o segundo do grupo B e o primeiro do grupo B encara o segundo do grupo A. Os dois clubes que chegarem à final garantem as vagas para disputar a primeira divisão do estadual em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário