quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ANDRESSA URACH SOBRE A TARDE C C. RONALDO: “FIQUEI UMA SEMANA DOLORIDA”...

FONTE: iG Gente, TRIBUNA DA BAHIA.

               
Andressa Urach deu uma entrevista para lá de polêmica para o “Pânico na Band” na última semana. A modelo participou do quadro “Poderoso”, com o humorista Eduardo Sterblitch, e respondeu a todas as perguntas sem papas na língua.
O caso com Cristiano Ronaldo foi o primeiro a ser abordado. “Temos um amigo em comum, e ele (Cristiano) acabou pegando meu telefone com esse amigo em comum, e nós acabamos tendo um relacionamento”, contou Andressa, que relembrou ainda que ficou trancada no hotel e foi ameaçada de morte pelo jogador, caso ela divulgasse o caso.
Questionada se ela e Cristiano Ronaldo tiveram uma noite de amor, a modelo diz que foi uma tarde de amor. Andressa ainda jurou pelo próprio filho que não foi a responsável por avisar a imprensa sobre sua presença no hotel naquele dia. Ao relembrar da situação, Andressa começa a chorar e disse que Cristiano era um grande ídolo para ela.
“Eu achava ele um homem muito bonito, muito atraente, e eu sonhava ele como sonho de consumo”. Eduardo, então, pergunta se Andressa teria feito sexo anal com Cristiano e a modelo, imediatamente, diz que sim. “Fiquei uma semana dolorida”, confessa.
Durante a entrevista, a modelo revela que ganha de R$7 mil a R$12 mil para marcar presença vip em camarote e repete o que já tinha contado durante sua participação em “A Fazenda”.
“Quando comecei a trabalhar como modelo, queria ser conhecida. Então há situações que você paga calcinha na balada... Hoje não faço mais porque não preciso, mas já fiz no início da carreira”.
E quando o assunto é o reality, Andressa fala sobre Bárbara Evans e afirma que a modelo tem fungos vaginais. Eduardo, então, pergunta se a entrevistada não tem. E ela resolve mostrar sua partes íntimas para o humorista, abaixando a calcinha, para provar que não.
“Estou um pouco assustado com você”, disparou o apresentador, que, em seguida, abordou o tema da prostituição. “Não sou garota de programa. Você tem um vídeo filmando, me pagando para me comer?”, questiona Andressa, que ainda afirma que não ganhou nenhum dinheiro para sair com o jogador do Real Madrid. “Dei de graça para o Cristiano Ronaldo”.
Ao ver que o apresentador segue na insistência de que ela seria garota de programa, Andressa fica visivelmente nervosa e chora novamente, explicando porque tem certas atitudes mais ousadas.
“Não adianta agora eu pagar de santa, porque eu não sou santa. Não nasci de família rica, não sou patricinha. Graças a Deus eu conquistei meu espaço assim, e está dando certo assim, vou continuar assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário