quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

RESOLVA EM CASA O PROBLEMA DA SUDORESE NAS MÃOS...


           

Algumas pessoas ficam até constrangidas com a quantidade de suor nas mãos.

Palmas das mãos suadas é um incômodo tamanho, que nos casos mais graves, o suor chega a escorrer. Fato que pode ser constrangedor em muitas situações.

Transpirar de forma excessiva também é conhecido como hiperidrose. Pode parecer simples, mas realmente implica em muito sofrimento para quem sofre com esta condição. Tudo bem que o suor limpa as toxinas do corpo, mas neste caso, ultrapassa o normal suportável na rotina diária.

Sem contar que pode atrapalhar até mesmo no trabalho. Quando os casos são graves, os doentes ficam impedidos de fazer coisas simples, como segurar uma caneta ou apertar a mão de alguém, sendo que dirigir pode ser uma desafio, por não conseguir segurar o volante.

A comunidade médica sempre se perguntou a origem desta situação, onde o suor nas mãos pode até ser superior ao suor nas axilas, por exemplo.

A resposta pode ser o consumo de certos alimentos. Alguns são excitantes da velocidade do corpo humano. Ou algumas doenças metabólicas, neurológicas ou sistemáticas. E o curioso é que alguns casos podem acontecer em indivíduos que são bastante saudáveis

Mas esse mal pode ser resolvido através da medicina caseira. Muitos podem recorrer à uma cirurgia na medicina tradicional, porém, a solução pode ser bem mais simples, e mais barata também.

Uma resolução extremamente simples, é esfregar talco na mãos. Isso irá conter a transpiração. Outra alternativa é esfregar pó de maisena nas palmas. Se for preciso, faça várias vezes ao dia.

Em jejum, em todas as manhãs, tome um suco de tomate. Rico em antioxidantes, o tomate vai auxiliar na regularização desta super ação das glândulas sudoríparas.

Coma uva todos os dias. Poções generosas! Uvas e tomates são excelentes para o tratamento da sudorese.

Bem eficaz, é o suco de folhas de sálvia. Bata um punhado de folhas com uma colher de mel e beba diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário