sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

'SOU INOCENTE', DIZ ACUSADO DE ROUBAR PRÊMIO DA MEGA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Caixa Econômica Federal (CEF) informou que o dinheiro já foi sacado.
                      
Um homem acusa o irmão de furtar um bilhete premiado em R$ 7,8 milhões pela Mega-Sena. O caso foi em Ribeirão Preto (SP) e é apurado pela Polícia Civil, que vai analisar as imagens das câmeras de segurança da lotérica onde a aposta foi feita. 

A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que o dinheiro já foi sacado pelo ganhador, mas por medida de segurança não revela sua identidade.

Ao G1, o acusado, que não quis se identificar, garante ser inocente e não sabe porque foi acusado pelo irmão. "Estão acabando com a minha vida. Não sei por que ele está me acusando, deve ser um problema de cabeça dele. A gente sempre teve desavenças, mas não para chegar nesta proporção. Eu nunca pegaria esse dinheiro, sou uma pessoa de bem. A minha consciência está limpa", contou. " Sou inocente", garante. Ele disse que está recebendo a ameaças pelo celular.

O homem que teria ganhado o prêmio registrou queixa no dia 4 de novembro junto à polícia, dizendo que o bilhete premiado foi extraviado. O delegado Samuel Zanferdini afirmou que o este mesmo homem voltou à delegacia para dizer que o próprio irmão teria roubado o bilhete dentro de sua casa. Esta denúncia aconteceu dois meses depois do sorteio, feito em 14 de setembro. Além de um vencedor de Ribeirão Preto, outro ganhou em Guarulhos, também em São Paulo.

O delegado afirmou que aguarda um posicionamento da Caixa para seguir com inquérito. "Ouvi as pessoas envolvidas e oficiamos a Caixa para saber se esse prêmio foi mesmo retirado pelo ganhador. Não tivemos retorno ainda. Precisamos saber quem foi que retirou. Pedimos as imagens das câmeras da lotérica para fazer a identificação de quem fez essa aposta e quem retirou"", explicou ao G1.

Já o advogado que representa o suposto vencedor não confirma a acusação. "Para mim, o meu cliente não alega que foi o próprio irmão que furtou o bilhete. Até porque nas declarações iniciais na delegacia ele não acusou ninguém. Ele levantou essas informações e passou ao delegado de que supostamente teria sido o irmão. Isso, entretanto, precisa ser apurado", diz Rafael Ponce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário