sábado, 27 de dezembro de 2014

POR UMA PARTIDA, LINCOLN NÃO TERÁ CONTRATO RENOVADO COM O BAHIA...

FONTE: Cecílio Angelico (cecilio.angelico@redebahia.com.br) CORREIO DA BAHIA.
O meia Lincoln é mais um atleta que se despede do Fazendão no último dia do ano.
As baixas no Bahia para o ano que vem não param. O meia Lincoln é mais um atleta que se despede do Fazendão no último dia do ano. E por muito pouco o jogador não passava mais um ano em Salvador. 
Quando foi contratado por empréstimo junto ao Coritiba, existia uma cláusula no contrato do jogador que, caso ele atuasse em 70% dos jogos da equipe, o seu vínculo seria automaticamente estendido por mais seis meses. E não contava o tempo que o jogador passou pelo departamento médico - a maior parte da temporada.
Lincoln fez 17 partidas pelo tricolor neste ano. De acordo com as contas, faltou uma partida para que o veterano tivesse o contrato renovado. Como o vínculo com o Coritiba também se encerra agora em dezembro, o meia ficará sem clube e uma possível aposentadoria não está descartada. 
Lincoln ganhava cerca de R$ 270 mil por mês. Esse valor era repartido entre o Coritiba e o Bahia, que arcava com R$ 90 mil. A diretoria não mostrou interesse em renovar.
O meia chegou ao Fazendão com status de titular e, no primeiro semestre, foi fundamental na conquista do título baiano. Porém, sempre conviveu com problemas físicos e teve uma grave lesão no joelho em maio, antes da pausa para a Copa do Mundo. Passou cinco meses no departamento médico e só retornou em outubro. Sem condições físicas ideais, terminou o ano na reserva do time que foi rebaixado. O jogador marcou três gols com a camisa tricolor. 

Falta.
O Bahia terá que ir ao mercado para suprir a falta de um meia. No elenco, há apenas o garoto Rômulo, 19 anos, que subiu para os profissionais na reta final da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário