Anne Leitrim não foi dada como desaparecida, pois vizinhos acreditavam que ela havia se mudado.
O corpo de uma enfermeira foi encontrado mumificado em um apartamento na cidade de Bournemouth, na Inglaterra. Anne Leitrim, de 58 anos, foi encontrada morta em sua casa quando oficiais de justiça foram chamados para hipotecar a residência. De acordo com a polícia, o corpo de Anne estava no local desde 2007.
Os vizinhos acreditavam que ela havia se mudado e, por isso, ela não foi dada como desaparecida. Próximo ao seu corpo, uma mensagem aparentemente suicida dizia "Meus médicos não fizeram nada de errado. Amo meus bebês. Adeus, Janet".
No entanto, esta seria a única evidência de que o caso foi um suicídio. Anne foi encontrada mumificada e sem sinais que descrevessem a causa de sua morte.
Na última vez que Anne foi vista, em 2007, ela tinha passado por uma audiência disciplinar no Hospital Universitário de Homerton, em Londres, onde trabalhava. Após a audiência, ela teria sido dispensada do emprego por "alto nível de ansiedade".
Katherine Clarke, irmã de Anne disse que a família perdeu o contato com ela há pelo menos 20 anos. O caso e o motivo da morte da enfermeira serão investigados. O caso aconteceu em junho deste ano, mas foi publicado pelo jornal Daily Mail nesta segunda-feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário