A Secretaria da
Segurança Pública (SSP) divulgou na segunda-feira, 8, um número de atendimento
para quem quiser fazer uma solicitação, reclamação ou simplesmente tirar
dúvidas sobre a atuação do órgão. O cidadão pode entrar em contato pelos
números (71) 3118-7900 u 3118-7901, segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 12h,
e de 14h às 19h, ou no endereço eletrônico ouvidoria@ssp.ba.gov.br.
Quem optar por fazer a
reclamação pessoalmente pode ir a sede da Ouvidoria, no edifício Empire Center,
situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
O órgão mudou o número
com o objetivo de melhorar a assistência ao cidadão. “Estamos implantando
aparelhos tecnologicamente avançados que ajudarão no desenvolvimento do
trabalho feito pelo setor”. O sigilo também é garantido para aqueles que não
desejam se identificar, declara o ouvidor da SSP, Edmundo Assemany Felippi,
O gestor enfatizou
também que a SSP atende de acordo com a Lei de Acesso à Informação Pública
(n°12.527, de novembro de 2011,) que preconiza um prazo de até 30 dias para
retorno. “Recebemos em média 10 a 15 manifestações diariamente. Enviamos para a
unidade responsável e retornamos para os que deixam contato”, afirma.
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