sábado, 17 de agosto de 2019

GILBERTO ENTRA NO ROL DE MAIORES ARTILHEIROS DO BAHIA EM UM ANO...


FONTE:, Salvador, https://www.trbn.com.br

Com 22 gols em 37 jogos em 2019, atacante está atrás apenas de Nonato, Kieza e Sorato.

           

Em um ano “sobrenatural”, o centroavante Gilberto já disse que vive a melhor temporada da carreira. E os números do jogador jogo após jogo deixam isso bem claro. Artilheiro do Brasil na temporada ao lado de Gabriel, do Flamengo, com 22 gols, o atacante também vai deixando sua marca na história do Bahia. Gilberto já figura no rol dos maiores artilheiros do Tricolor em uma temporada.

Os 22 gols em 2019 deixam Gilberto em quinto lugar na lista de maiores artilheiros do clube em uma temporada no século XXI. Ele está atrás apenas de apenas de Nonato, que marcou 35 gols em 2002 e 34 gols em 2001, Kieza, que marcou 29 em 2015, e Sorato, com 23 bolas na rede em 2006.

Mas tudo isso pode mudar. Principalmente se levar em consideração que o Bahia ainda tem mais 24 jogos na temporada e que Gilberto tem média de 0,59 gol por partida.

Gilberto tem nova oportunidade de melhorar os números com o Bahia neste domingo, quando o Tricolor enfrenta o Goiás, na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).

Um comentário:

  1. Eu estou aqui para testar como meu vírus Herpes foi curado por DR LEWIS.

    Sou Catherine Peterliu, do Texas, EUA. Eu estive em um relacionamento com um cara e fizemos sexo desprotegido pela primeira vez e em um dia eu tive um grande galo na dobra da minha coxa e vagina. depois de alguns dias, começou a doer mais e mais. Eu disse a ele para tirar uma foto para mim, e parecia feridas abertas, como insetos estavam mordendo minha pele ou algo assim. Então eu fui ao pronto-socorro e eles disseram herpes genital. Eu estava muuuuito deprimido. meu namorado e eu chorei. ele chorou por mim, mas ele não tinha ideia de que ele também tinha. no dia seguinte, a mesma coisa acontece com ele. Nesse ponto, achamos que dei a ele porque fui o primeiro a mostrar os sintomas. A próxima fase que passei foi depressão. Neste ponto, tudo que fiz foi dormir e chorar. Eu senti como se minha vida tivesse acabado. Eu sabia que nunca poderia me casar, me sentia sujo e inútil. Eu estava deprimido por cerca de dois meses. Eu lutei pensamentos de suicídio e foi um incômodo para realizar minhas tarefas diárias. Então eu comecei a me perguntar se haveria um remédio para essa doença, o que me levou a visitar muitos hospitais, e nada de bom saiu disso, até que eu li o testemunho online de uma pessoa que dizia que eles foram curados com a ajuda de Dr. LEWIS Feitiço, desta doença que o mundo considera incurável e lágrimas rolaram pelo meu rosto. Esse testemunho de pessoas despertou em mim uma esperança que me levou a entrar em contato com o Dr. Lewis. Então ele nos assegurou que nós vamos ficar bem, depois de nos reunirmos com os requerimentos necessários, ele nos mandou um pacote e nos deu um guia de instruções sobre como usá-lo, o que fizemos, depois de 7 dias usando o remédio, o herpes. estava totalmente curado. Então eu e meu namorado fomos e fizemos o teste para cada DST no livro e cada teste retornou NEGATIVO, também voltamos para o hospital, e foi confirmado NEGATIVO. Estou postando meu testemunho para ajudar alguém que está sofrendo dessa doença. Não hesite em entrar em contato com o Dr. LEWIS via e-mail: Lewis7temple@gmail.com ou ligue para ele em +2347067468416
    ELE TAMBÉM TEM CURA À SEGUINTE DOENÇA:
    HPV
    HERPES GENITAL
    TRICOMONOSE
    CLAMÍDIA
    HIV
    GONORRÉIA
    HBV
    SÍFILIS
    CÂNCER
    ALARGAMENTO DO PÊNIS
    BOOBS ALARGAMENTO.

    ResponderExcluir