sexta-feira, 6 de julho de 2012

BAHIA GANHA NÚCLEO DE UROLOGIA...



FONTE: Nelson Rocha REPÓRTER, TRIBUNA DA BAHIA.

O Núcleo de Urologia da Bahia será entregue durante solenidade programada para este sábado, às 11h, à sociedade baiana. Localizado na sobreloja do Hospital da Bahia, denominada “Ala diamante”, a unidade de saúde está montada com equipamentos de tecnologia de ponta totalmente novos, adquiridos em Atlanta, Estados Unidos, que permitem a realização de cirurgias de próstata e tratamento ambulatorial de cálculo renal, sem necessidade de internamento do paciente.

À frente da junta médica de alto nível do Núcleo de Urologia da Bahia está o médico Antonio Luis Rosendo Guimarães, que recentemente participou do Congresso Americano de Urologia, em Atlanta. “Os equipamentos a laser que adquirimos lá permitirão, por exemplo, fazer uma cirurgia de próstata com recuperação rápida e sem maiores complicações para o paciente, que poderá retornar no mesmo dia para casa”, enfatizou.

“Serão nove médicos de plantão, entre especialistas em pediatria, fertilidade, urologia, também feminina e infantil, e oncologia, à disposição para procedimentos”, informa doutor Antônio Luis Guimarães.

O novo serviço completo do Núcleo de Urologia da Bahia tem em sua equipe urologistas com mais de 20 anos de experiência, os quais os médicos Juarez Andrade, Joabe Carneiro, José Egipto, Delson Machado, Elder Porto, Ubirajara Barroso, Neviton Castro, Luciano Araújo e Paulo Oliveira. Mais informações sobre o NUB ligue (71) 2109.2260, ou envie e-mail para o seguinte endereço eletrônico: nucleobaianodeurologia @hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário