terça-feira, 10 de julho de 2012

CHEGA A SALVADOR O CURSO PARA ESPECIALISTAS EM IMPLANTE DENTÁRIO...



FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

A realização de implantes dentários exige do profissional de implantodontia um treinamento técnico e bem específico. Por isso, o Núcleo Innovare de Educação em Saúde traz a Salvador o primeiro programa de ensino para especialistas, através do curso de “Cirurgia Plástica Peri-Implantar para Implantodontistas”. Durante as aulas, os profissionais aprendem a lidar com casos plásticos. O curso trabalha a realização da cirurgia e como executar o procedimento com total segurança, tendo como base rotinas padrão de cirurgia plástica peri-implantar. O curso que tem consultoria acadêmica dos Professores Marcelo Rios e Alexsandro Guedes e dura 4 dias (de sexta a segunda), em um módulo intensivo com teoria, laboratório e prática clínica em ambulatório.

A primeira turma concluiu o curso com êxito e já estão abertas as inscrições para a segunda turma. Maiores informações na sede do Innovare que fica na Rua Humberto de Campos, Centro Médico da Graça, 501, Graça.

Aprenda mais sobre farmacologia, exames laboratoriais e emergências médicas.

Preocupado com a qualidade na formação dos profissionais de saúde, o Núcleo Innovare de Educação em Saúde está oferecendo o curso de Conhecimentos Complementares: Farmacologia, Exames Laboratoriais e Emergências Médicas. Sob a coordenação dos professores Leonardo Provedel, Luciana Ramalho e Marcelo Rios, as aulas abordam as práticas ideais a serem adotadas por médicos, enfermeiros, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas, biólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, educadores físicos, tecnólogos em saúde e todas as demais especialidades do segmento.

Noções técnicas que vão desde a interpretação correta de exames, decisões quanto a procedimentos e medicações, até a maneira mais humanizada de abordagem ao paciente integram os seis meses de curso, que se dividem em aulas teóricas e práticas. Os encontros são a cada 15 dias. A primeira turma já está em fase final do curso e novas turmas estão abertas. Maiores informações através do site http://www.nucleoinnovare.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário