segunda-feira, 9 de julho de 2012

GRACYANNE BARBOSA REJEITA PROPOSTA DA "FAZENDA" E RECORD EXECUTA PLANO B...




FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ex-panicat Juju Salimeni é cotada pra integrar o reality show.

             

Pelo visto Gracyanne Barbosa não vai entrar em A Fazenda, para substituir Gretchen. Na tarde de domingo (8) a atual mulher do cantor Belo usou sua página no Twitter para falar sobre a proposta de reality: "Eu não tinha topado porque a proposta não havia sido interessante, não tenho problema com a Viviane. Minha paz e da minha família não tem preço, obrigada pelas campanhas e torcidas, contem comigo amo vocês", disse ela.

Ainda na rede social, Gracyanne falou sobre Viviane Araújo, que está confinada no programa da Record e foi ex-mulher de Belo. "Acho que as pessoas gostam de barraco, não entendem que não tenho nada contra ela. O passado pertence a quem viveu e não a mim", escreveu a dançarina, que também esclareceu sobre a tumultuada partilha de bens entre Belo e Viviane: "A casa que moravam foi vendida com tudo dentro e ela recebeu o dinheiro".
            

Com o passo para trás de Gracyanne, a produção da Record tem um plano B para a substituição de Gretchen. Já é cogitado o nome da ex-panicat Juju Salimeni, que no passado teve desafetos com Nicole Bahls, sua ex-colega de Pânico.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, Juju já teria aceito a proposta financeira oferecida pela emissora que, inicialmente, seria de R$ 50 mil. Mas há um impedimento: Marcos Mion, apresentador e chefe dos 'Legendários', não quer ver sua pupila como centro das atenções do programa. E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário