domingo, 15 de julho de 2012

PAIS DE LUCAS TERRA PROMETEM PROTESTOS, APÓS DECISÃO DE JUÍZA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Juíza aceitou pedido de pena em regime aberto do ex-pastor Silvio Roberto Galiza.
O casal Carlos e Marion Terra, pais de Lucas Terra, promete protestar amanhã, em frente à sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). "Estamos revoltados com esta decisão absurda", afirmou Carlos.

Ele se referia à decisão da juíza Patrícia Sobral Lopes, da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas, em aceitar o pedido de pena em regime aberto do ex-pastor Silvio Roberto Galiza, condenado em 2005 a 18 anos de prisão pelo assassinato, em 2001, do estudante Lucas Terra, então com 14 anos. O adolescente foi abusado sexualmente e queimado vivo.

"Vamos protestar com faixas, mostrando o corpo carbonizado de meu filho, para denunciar esta injustiça", ressaltou o pai de Lucas. No regime aberto, o preso sai da Casa de Albergado – como são chamados tais espaços – às 7h e retorna às 19h.

"Nossa lei é vergonhosa. E os outros dois envolvidos, Joel Miranda e Fernando Aparecido, ainda não foram a julgamento", destaca Davi Gallo, promotor da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário