sábado, 21 de julho de 2012

PGE-SP ABRE 105 VAGAS PARA PROCURADOR...


A PGE-SP (Procuradoria Geral do Estado de São Paulo), publicou sexta-feira (20/7) no Diário Oficial, o edital que trata do concurso público para preencher vagas de procurador do Estado. As inscrições estão abertas no período de 23 de julho de 2012 a 10 de agosto de 2012.

Serão preenchidas no concurso 105 cargos de procurador do Estado nível I, que atuarão na Capital, nas Regionais e na Procuradoria do Estado de São Paulo em Brasília. Das vagas estabelecidas no edital, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), das 10 horas do dia 23 de julho até às 14 horas do dia 10 de agosto de 2012, horário de Brasília. As incscrições custarão R$200.

Serão aplicadas duas provas escritas (objetiva e discursiva), uma prova oral, e também avaliação dos títulos.

O Conselho da Procuradoria Geral do Estado publicará no Diário Oficial do Estado de São Paulo a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição confirmada, indicando data, horário e local da realização da primeira prova escrita (prova objetiva), que terá duração de 4 horas. A prova está prevista para o dia 2 de setembro de 2012.

As provas escritas e oral serão realizadas na cidade de São Paulo.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, e uma única vez, a critério da Procuradoria Geral do Estado.

*** Com informações do Diário Ofical do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário