quinta-feira, 19 de julho de 2012

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL RECEBE TALONÁRIOS ELETRÔNICOS...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Foram entregues na manhã de quarta-feira (18) 30 caminhonetes cabine dupla, além de apresentados 166 talonários eletrônicos e 133 impressoras compactas.

O governador Jaques Wagner, o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, participaram da entrega das chaves dos veículos, realizada no pátio do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), no Centro Administrativo.

Segundo o coronel Castro, o modelo dos veículos permite que eles sejam utilizados em todas as regiões do estado, em estradas pavimentadas ou não. “São veículos de ponta. É um investimento que o Estado vem fazendo no reequipamento da corporação, valorizando o policial também durante os deslocamentos”.

APREENSÃO DE ANIMAIS.
O diretor-geral do Derba, Saulo Pontes, informou que, para aumentar a segurança nas estradas, há um mês e meio, o órgão iniciou a apreensão de animais.

“Hoje estamos com oito caminhões-gaiola com capacidade, cada um, para até dez animais. Nesse período já apreendemos 264 animais, evitando mortes nas rodovias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário