segunda-feira, 16 de julho de 2012

SELECIONADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO SISU TÊM AMANHÃ E QUARTA (18) PARA FAZEREM MATRICULA...




FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Quem ainda não foi selecionado nas duas primeiras chamadas terão nova chance, caso optem por integrar a lista de espera do sistema. A adesão deve ser feita até quinta-feira (19).

Os estudantes selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm terça-feira (17) e a quarta (18), para procurar a instituição de educação superior para a qual foi selecionado e verificar como deve providenciar a matrícula. O estudante pode conferir na página do sistema na internet se foi selecionado em uma das opções de cursos feitas no momento da inscrição.

Quem ainda não foi selecionado nas duas primeiras chamadas terão nova chance, caso optem por integrar a lista de espera do sistema. A adesão deve ser feita até quinta-feira (19). Segundo o Ministério da Educação, a convocação, pelas instituições, dos candidatos dessa lista ocorrerá a partir do dia 24.

O candidato deve conferir na página do Sisu na internet se foi selecionado na segunda chamada. Caso tenha problemas para se matricular, deve entrar em contato com o MEC, pelo telefone 0800-616161.

Nenhum comentário:

Postar um comentário