quinta-feira, 19 de julho de 2012

TERESINA VAI SEDIAR 2ª DIVISÃO DO SUB-17 FEMININO...



FONTE: www.futsaldobrasil.com.br

                                     

A capital do Piauí, Teresina, vai ser sede da quinta edição da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino – Segunda Divisão. A competição ocorrerá de 6 a 12 de agosto, no Ginásio Verdão, com capacidade para 10 mil pessoas.

"Já está quase tudo pronto para a competição. Estamos ajustando os últimos detalhes. Esperamos mais uma vez contar com a participação da população de Teresina, que gosta muito de futsal. Esperamos casa cheia", disse Emanoel de Souza, diretor técnico da Federação Piauiense de Futsal.

Sete equipes, distribuídas em único grupo, disputam o certame (ver relação abaixo).Ao todo serão 21 jogos e a competição será em formato de pontos corridos. A estreia ocorre no dia 6 de agosto, às 17 horas, com S.R.T. Esporte Clube (AC) x Jequié Esporte Clube (BA). A última partida está marcada para o dia 12 de agosto, às 20 horas, quando se enfrentam Sociedade Desportiva Ajax (sediante) x S.R.T. Esporte Clube (AC). Irão subir para a Primeira Divisão os dois times melhores classificados.

PARTICIPAM DA SEGUNDA DIVISÃO:

Sociedade Desportiva Ajax (sediante)

S.R.T. Esporte Clube (AC)

Fluminense A.C. (RJ)

Trem Desportivo Clube (AP)
Jequié Esporte Clube (BA) (FOTO)

A. Desportiva Rocket Power Futsal Clube (SE)

I.F.P.I. (PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário