quinta-feira, 19 de julho de 2012

TRAFICANTE É PRESO COM 22 KG DE COCAÍNA EM APARTAMENTO DE LUXO NO JARDIM APIPEMA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Polícia acredita que ele seja um grande distribuidor de drogas nos bairros mais nobres de Salvador.

Um homem de 33 anos foi preso com 22 kg de cocaína e uma pistola taurus, calibre .380, municiada, em um apartamento de luxo no Jardim Apipema, em Salvador. A prisão ocorreu após denúncia anônima repassada à Polícia Federal.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso quando entrava em seu veículo, que se encontrava estacionado do lado de fora do prédio. No carro, os policiais federais encontraram 2 kg de cocaína. Dentro do apartamento, foram encontrados 20kg da droga.

A partir de agora a PF conduzirá novas investigações através da DRE para determinar a abrangência da atuação do traficante. A polícia acredita que o traficante seja um grande distribuidor de drogas nos bairros mais nobres de Salvador.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa, e posse irregular de arma de fogo, cuja pena varia de 01 a 03 anos de reclusão, além de multa.

            

Na última quinta-feira (12), ele foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal e em seguida transferido para o Sistema Prisional de Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário