quinta-feira, 19 de julho de 2012

VAZA NA INTERNET VÍDEO COM ASSESSORA DE SENADOR EM CENAS DE SEXO...




FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A origem da publicação e as circunstâncias em que foram gravadas as imagens ainda permanecem desconhecidas.

 
O vídeo de uma mulher em cenas de sexo vazado no Senado deixou o senador Ciro Nogueira (PP) em uma situação "muito constrangedora" conforme o próprio parlamentar relatou à imprensa na noite de terça-feira (17). A mulher nas imagens seria Denise Leitão Rocha, uma das assessoras do político do Piauí.

De acordo com informações do portal G1, a gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do empresário Carlinhos Cachoeira. A origem da publicação e as circunstâncias em que foram gravadas as imagens ainda permanecem desconhecidas. Em entrevista ao site da Globo, o senador disse acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011. Ele também não tinha informações sobre a origem da publicação do vídeo.

Em entrevista ao jornal Extra, a assessora disse que não viu o vídeo, mas afirmou que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento das imagens. Nesta quarta-feira, a reportagem do G1 procurou a assessora, mas ela não estava no gabinete. Para o site, os colegas de Denise disseram não ter autorização para informar o telefone pessoal e ficaram de passar o recado.

Já o senador disse não descartar um pedido da própria assessora para se afastar definitivamente do cargo. Pela cabeça do parlamentar, também passa a ideia de demitir a funcionária, mas ele disse ao G1 que isso ainda não está em questão.

As fotos da galeria acima da matéria são da assessora Denise Leitão Rocha e também estão disponíveis na internet.
       
       
        
        
        
         
        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário