domingo, 8 de setembro de 2013

COMO ELIMINAR ESTRIAS VERMELHAS...


         

Em geral as estrias são mais um problema estético do que médico, pois habitualmente são uma resposta a um esticamento repentino da pele, como ocorre na gravidez, nas mudanças de peso e no crescimento.

Existem várias receitas naturais que podem lhe ajudar a evitar o surgimento delas e combater as estrias uma vez que elas aparecem. Vejamos algumas das soluções que você pode escolher.

Evidentemente, sendo que elas surgem quando a pessoa sofre uma mudança drástica no peso, uma solução é evitar esse aumento de peso. Para isso a melhor opção é uma alimentação saudável e uma boa hidratação do corpo. Consulte com seu médico e com o seu nutricionista.

Logo que você engravidar, comece a aplicar creme hidratante na sua pele, especialmente nas coxas, no quadril, nos seios, no ventre e no peito. Outra opção válida para todas as mulheres é tomar um banho pela manhã e usar uma esponja vegetal, com movimentos circulares, para massagear a pele; deste jeito você ativa a circulação do sangue e pode evitar o surgimento das estrias.

Você também pode dar umas beliscadinhas suaves sobre as suas estrias, usando os seus dedos. Com isso você também estimula o crescimento celular. Mas tenha cuidado, são beliscos suaves, nada de se machucar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário