sexta-feira, 20 de setembro de 2013

INSCRIÇÕES PARA CURSO DE SEXO ORAL EM SALVADOR SERÃO ABERTAS SEMANA QUE VEM...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


O curso acontece nos dias 02 e 03 de novembro, das 8h às 18h, durante um fim de semana com aulas teóricas.

Uma aula inusitada já é sucesso na capital baiana. Antes mesmo da abertura das inscrições, que começam na semana que vem, o curso de sexo oral, lançado pelo site Mundo da Intimidade, recebeu em um dia cerca de 300 e-mails de mulheres e homens de todo o Brasil pedindo mais informações.
O curso acontece nos dias 2 e 3 de novembro, das 8h às 18h, durante um final de semana, com aulas teóricas de um urologista, um fonoaudiólogo, um terapeuta sexual, um infectologista e uma sexóloga que vão misturar a teoria com a prática durante conversação.
     

O treinamento terá 22 horas de orientações para uma turma formada exclusivamente por mulheres para evitar constrangimentos e inibições. "Vamos focar para que as mulheres sejam orientadas sexualmente e saibam como lidar com o corpo humano", explica a coordenadora do portal, Aline Castelo Branco.
No conteúdo programático do curso constam os seguintes tópicos: Infecções e DST’s; Sexo oral seguro; Zonas erógenas próximas ao pênis; Anatomia do órgão e regiões adjacentes; Cuidados com o uso dos dentes e zonas de desconforto do homem.

Ainda sem valores e local divulgados, o curso tem vagas limitadas e apenas 60 mulheres poderão se inscrever através do site Mundo da Intimidade. De acordo com Aline Castelo Branco, que apresenta um programa de rádio sobre sexo, resolveu trazer o curso para Salvador pautado nas dúvidas e questionamentos das ouvintes que se queixavam sobre as relações íntimas, mais especificamente o sexo oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário