terça-feira, 17 de setembro de 2013

ABIDAL SE EMOCIONA AO FALAR DE DANIEL ALVES: "ELE QUERIA ME DOAR O FÍGADO"...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Francês, que lutou contra um câncer nos anos de 2011 e 2012, revelou que tem uma forte amizade com o baiano.

O lateral Eric Abidal, que atuou com o baiano Daniel Alves no Barcelona, surpreendeu a todos ao fazer uma revelação emocionante a uma rádio espanhola. O jogador, que atualmente defende o Mônaco falou da solidariedade do também lateral e emocionou a quem ouvia o programa.
                         
“Minha história com Dani vai mais além do fato de ele ter herdado a minha camisa 22. Quando tive que me operar, ele queria me doar seu fígado. Logicamente não pôde, porque é um jogador profissional. Nossa relação vai além da amizade”, disse.
Abidal, que é lateral da seleção francesa, lutou contra um câncer no fígado em 2011 e precisou passar por cirurgia. Na época, o jogador chegou a renovar com o Barcelona, mas em abril de 2012 a doença se agravou e ele precisou de transplante. 

O retorno aos gramados veio apenas em outubro do ano passado, mas o Barcelona não procurou o jogador para fazer um novo contrato. Sem o interesse do clube espanhol, Abidal foi para o Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário