quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MAIS UM ATOR PORNÔ DE LOS ANGELES REVELA QUE ESTÁ COM AIDS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O anúncio assustou as pessoas ligadas à indústria pornô, pois há cerca de duas semanas a atriz Cameron Bay também revelou que está com Aids.
O ator pornô Rod Daily anunciou na terça-feira (4) que teve resultado positivo para HIV. Este é o segundo caso de Aids na indústria de filmes adultos de Los Angeles em menos de um mês. Por conta da confirmação, os atores que contracenaram com Rod Daily foram chamados para fazer o teste e saber se também estão com HIV.
O anúncio assustou as pessoas ligadas à indústria pornô, pois há cerca de duas semanas a atriz Cameron Bay também revelou que está com Aids.
Rod Daily confirmou o resultado do exame pelo Twitter e recebeu mensagens de apoio.  "Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs, seguidores e apoiadores pelos oito anos que fiz parte desta indústria. Eu sempre digo que você não pode se aposentar do mundo pornô porque não existe 401K (plano de aposentadoria dos Estados Unidos). Então estou indo embora", brincou.


Rod disse que fazia testes de HIV quase todos os meses e acredita que foi infectado há pouco tempo. "Apesar de tudo, isso não muda nada. Uma semana depois, as pessoas estarão no estúdio novamente, filmando sem camisinhas", acredita. O ator diz ainda que algumas pessoas costumam tomar remédios para mascarar os exames de HIV. "Estou apenas dizendo para tomarem cuidado, porque o teste não é nada sem uma camisinha ligada a ele".
De acordo com o site XBiz.com, Rod estava em um relacionamento com Cameron Bay - eles namoravam há cerca de seis meses. Todos os parceiros de Cameron nos últimos meses refizeram os testes e estão bem, segundo a produtora King.com.

"Podemos dizer, com algum grau de confiança, que não houve transmissão de vírus no set. Rod Daily usava camisinhas em todas as cenas. O indício mais forte é que ele tenha contraído o vírus transmitido por Cameron Bay", disse o produtor Peter Acworth ao SFGate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário