sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MINEIRA QUE "VIROU" HOMEM QUER RETIRAR OS SEIOS E GANHOU FÃS EM TODO O BRASIL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Tereza toma hormônios masculinos e malha para ficar forte. Jovem ficou famosa após aparecer no programa Pânico ao lado de Sabrina Sato.


   Após fazer sucesso nas redes sociais, a mineira Tereza Brandt, 20 anos, jovem que optou por se transformar em um rapaz, ganhou fãs por todo o país. Tereza, que começou a tomar hormônios para adquirir uma aparência mais masculina há três anos, tem dois perfis lotados no Facebook, milhares de seguidores no Instagram e até uma página de fã-clube. Em entrevista ao site Ego, Tereza revelou quem tem planos para fazer uma cirurgia de retirada dos seios, que diminuíram consideravelmente após a mudança. 

"Depois que comecei o tratamento viraram uma muxiba da vovó, mas ainda não sei quando. Quando a pessoa me vê sem camisa, ela fica literalmente confusa e quando descobre que sou mulher, só piora", conta. 
     

Ela também revelou que alimenta planos de levar aos palcos um stand up comedy com histórias engraçadas dos momentos em que é confundida com um menino.  Assediada constantemente por fãs dos dois sexos, Tereza disse que em breve terá de mudar o número do telefone. "As fãs descobriram meu número e ligam de todos os lugares do Brasil para falar comigo. Está uma loucura!", disse a jovem para o Ego. 
Segundo Tereza, ela chega a ser parada na rua, reconhecida por pessoas que a acompanham na internet. Ela conta que começou a fazer tratamento com hormônios masculinos para ficar mais forte, há cerca de 9 meses. Ela garante que não quer mudar de nome nem se tornar homem, apenas na imagem que cultiva.
"Costumava namorar meninos, mas faltava alguma coisa. Quando cortei o cabelo e meu vi no espelho, adorei, mas parecia que tinha parado no tempo e queria também ver mudanças, externar o que eu sentia de dentro para fora. Foi aí que comecei o tratamento. Me dou muito bem sendo menino e expondo isso. Já mudei bastante, os músculos cresceram, a voz engrossou, só estou odiando os pelos crescendo por toda a parte. É uma coisa horrorosa”, explica.
   

A fama surgiu repentinamente, após Tereza participar do programa "Pânico" ao lado de Sabrina Sato. Hoje a jovem conta com um produtor e um assessor de imprensa, não atende mais o próprio telefone e qualquer entrevista deve ter as perguntas  encaminhadas por e-mail para o seu representante, que deve aprovar. "É para a Tereza ser preservada", esclarece o assessor. 

Tereza é filha única e segundo ela, conta com apoio dos pais. Ela prefere não definir sua sexualidade. "Até os 16 ficava com meninos, mas depois que cortei o cabelo passei a ficar com meninas. O que importa é o ser humano. Se dá para aprender com os dois, porque escolher um só?", questiona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário