quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

GEORGE MICHAEL DORMIU COM 500 HOMENS NOS ÚLTIMOS ANOS...

FONTE: Estadão Conteúdo, TRIBUNA DA BAHIA.

A revelação teria sido feita pelo próprio músico ao jornalista britânico Piers Morgan durante uma festa na casa de amigos de ambos em Londres.

O jornalista britânico Piers Morgan fez uma revelação surpreendente sobre o cantor George Michael, que morreu no dia 25 de dezembro aos 53 anos de idade, em entrevista ao Daily Mail. Segundo o repórter, Michael teria feito sexo com 500 homens nos últimos sete anos de sua vida.
A revelação teria sido feita pelo próprio músico durante uma festa na casa de amigos de ambos em Londres. O jornalista ainda detalhou que o cantor falou sobre o fato com orgulho de sua contagem.
"Conheci George muito bem, através de várias entrevistas e um relacionamento de e-mails esporádicos e muito divertidos, mas nada me preparou para aquela noite.. Ele estava bastante indiscreto naquela noite e falou que havia dormido com mais de 500 homens em sete anos. Ele falou que ia assumir tudo sobre sua vida para que ninguém tivesse nada para expor sobre sua vida pessoal".
Morgan ainda contou que foi questionado por George Michael sobre sua orientação sexual, revelando ainda que a única mulher com quem dormiria seria a atriz Elizabeth Taylor.

Ainda de acordo com o jornal, os 18 meses que antecederam a morte de George Michael, o relacionamento amoroso entre ele e seu namorado, o empresário Fadi Fawz, foi de muita tensão. Uma fonte revelou que eles estiveram em crise por um longo período e que o cantor tentava terminar o namoro, no entanto se deixava abalar e tomava a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário