terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MULHER MELÃO: 'INJUSTO OS HOMENS SAÍREM SEM CAMISA E A GENTE NÃO'...

FONTE: Leia Já, TRIBUNA DA BAHIA.


Em entrevista ao LeiaJá, funkeira justificou seu gosto por fotos sensuais e afirmou ignorar internautas que fazem comentários invasivos.

Consideradas um campo aberto para a criatividade, imaginação e liberdade de expressão em todos os âmbitos, as rede sociais liberam espaço para inúmeros comentários dos internautas. E quando a postagem é de alguma celebridade ou pseudo artista o alcance é bem maior e, consequentemente, as proporções também, chegando inclusive a resultar em comentários tidos como machistas e abusivos.  
As publicações que contêm fotos com apelo mais sensuais chamam atenção e reúnem comentários invasivos. A conta pessoal da Renata Frisson, conhecida artisticamente como Mulher Melão, é um exemplo. A funkeira, que trabalha fazendo vários eventos e apresentações quase como ‘veio ao mundo’, concedeu entrevista exclusiva ao Portal LeiaJá e falou das suas postagens e reações dos seus fãs.
A primeira postagem de 2017 da Mulher Melão no Instagram chamou atenção e ganhou destaque nas últimas sete horas, rendendo mais de 15 mil reações e quase 300 comentários. Algumas das reações dos seguidores fazem menção às ações sexuais que são externadas abertamente em sua conta. Segundo Renata Frisson, as mensagens que ela recebe, em sua maioria, são carinhosas. Em relação às que fogem disso, a funkeira as ignora.
“A maioria dos comentários que eu recebo é de carinho e admiração, alguns são mais empolgadinhos o que acho até legal. Mas é claro que existem aqueles que passam um pouco do limite, confundem as coisas e acabam sendo invasivos demais, para esses só deixo o meu desprezo”, disse a funkeira.
Para os fãs mais ‘abusados’, ela garante que sabe lidar bem com eles. “Sempre me posicionei bem, limito o espaço daqueles mais abusados e adoro abraçar e interagir com aqueles que querem me conhecer. Além disso, também tem aqueles que de longe são saidinhos, mas quando chego perto ficam até meio que chocados, não conseguem reagir”, contou.
Em relação às fotos mais sensuais, como as de top less, ela considera um ato normal, porém não são bem vistos pelas mulheres que ainda são reprimidas. “Adoro preparar essas surpresinhas para dar uma causada com meus fãs e gosto de fazer com certa frequência. Acho que é uma coisa libertadora para a mulher, sabe? Afinal, é meio injusto os homens poderem sair sem camisa e a gente não”, afirmou.
De acordo com a dançarina, o ato é saudável e precisa ser incentivado. “Esse hábito é até saudável. Graças a Deus nunca fui incomodada por ninguém, já vi olhares tortos de algumas mulheres, o que é uma pena, na verdade deveríamos todas incentivar uma a outra a usufruir desse prazer. Os melões agradecem”, explicou.

Para Melão, as mulheres podem e devem ter a mesma liberdade dos homens. “Acho uma babaquice. Qual a diferença do mamilo feminino para um masculino? Eu não me sinto reprimida porque sou muito bem resolvida como mulher, mas sei que algumas mulheres ainda se sentem reprimidas e é algo que eu quero muito ajudar a desmistificar”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário