segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BAHIA VAI ANUNCIAR TRÊS REFORÇOS HOJE; VITÓRIA TEM SÓ RETORNO DE ÍNDIO...

FONTE: Cecílio Angelico e Herbem Gramacho (CORREIO DA BAHIA).
Acabou a mordomia de férias, festas, farras, família e todos os efes que os jogadores de Bahia e Vitória tiveram em dezembro.Os rivais voltam ao trabalho hoje, às 15h. Uma fonte no tricolor garante que o lateral-direito Rafael e o meia Abedi já estão contratados. Edilson está programado para assinar contrato hoje pela manhã e ser anunciado à tarde.
No Leão, tem Índio de volta. “Se acertar (hoje) pela manhã, pode ser que à tarde eu me apresente”, explica o capetinha, 38 anos e sem jogar profissionalmente desde 2007, quando integrou o time do Vitória que subiu pra Série A.
Rafael foi treinado por Renato Gaúcho no Fluminense e caiu na mira do Bahia após o desacerto com Marcos. Jogou a temporada passada no Goiás. Abedi atuou no futebol israelense. A diretoria não confirma, mas é provável que, além de Edilson, Rafael ou Abedi já desembarque hoje em Salvador, assim como Renato Gaúcho.
FLECHADAS.
No Vitória quem aparece como aposta com força são os velhos conhecidos da torcida. O atacante Índio voltou da Coréia do Sul com saudades das flechadas em solo baiano. Outra aposta rubro-negra é a recuperação do futebol de Bida. Com a saída de Leandro Domingues, o meia vira referência ao lado de Ramon, ídolo que segue mais uma temporada na Toca.
O técnico Ricardo Silva já avisou que quer contar com o meia. “Ele tem muita qualidade. O problema de Bida às vezes é ele mesmo. Ele tem que esquecer São Paulo, Palmeiras e outros clubes. Tem que focar que está no Vitória e mostrar seu futebol. E pra isso precisa estar motivado. Vou conversar com ele”, planeja.
O Vitória corre ainda atrás de um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois meias e um atacante pro Baiano, já que, além de Leandro Domingues, também perdeu Roger, Leandrinho e Fábio Ferreira. Nino substitui Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário