segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

COM ATUAÇÃO MAGNÍFICA DE TEVEZ, MANCHESTER CITY ALCANÇA O G 4...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Carlitos Tevez foi uma vez mais o grande nome da equipe do Manchester City. Nesta segunda-feira, o ex-corintiano marcou três gols e comandou a equipe dos Sky Blues na vitória sobre o Blackburn, por 4 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. Micah Richards fez o outro gol dos Citizens, com Pedersen descontando para o Blackburn no Estádio City of Manchester.
Com o resultado, o Manchester City chegou a 38 pontos e entrou no G-4. A equipe, que teve Robinho reserva, entrando apenas na metade da etapa final, já com a parada resolvida, soma 38 pontos e ocupa a quarta posição. O Blackburn segue em 13º, com 21. O líder do Inglês é o Chelsea, com 45 pontos.
O técnico Roberto Mancini optou por escalar o setor ofensivo do Manchester City com Bellamy, Benjani e Tevez como titulares. Robinho e Wright-Phillips assistiram ao início do jogo do banco de reservas. Antes do apito inicial, os jogadores fizeram um minuto de silêncio, em homenagem aos mortos no atentado à seleção de Togo, em Angola.

***
As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário