domingo, 24 de janeiro de 2010

COM GOL DO ESTREANTE SCHWENCK, VITÓRIA FA 2 A O E LEVA O BA x VI...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O Vitória levou a melhor no primeiro Ba-Vi do ano neste domingo (24) no estádio de Pituaçu. Com gols do matador estreante Schwenck e de Ramon, o Leão venceu o Bahia por 2 a 0 e foi a seis pontos no grupo 1 do Campeonato Baiano. O ponto baixo do clássico foi o gramado, ainda com muita areia para tapar buracos e prejudicando muito a troca de passes.
O primeiro tempo foi fraco, com destaque para a dedicação de Ávine e do estreante Rodrigo Grahl, que não abandonavam as jogadas no ataque do Bahia e buscavam roubar a bola até mesmo da zaga do Vitória. No rubro-negro, os destaques da primeira etapa foram Ramon, buscando jogo pela direita e pelo meio, e Viáfara, que teve tempo até para dar um belo drible em Ananias.
No segundo tempo, o Bahia voltou sem o goleiro Marcelo, contundido, com Fernando sob as traves para defender a meta tricolor. Mas, logo aos cinco minutos, ele não conseguiu segurar o novo matador do Vitória. Ramon Menezes cobrou escanteio, Wallace cabeceou e a bola bateu na trave, voltando para a área. No rebote, o estreante camisa 9 Schwenck mandou para dentro. Vitória 1 a 0.
A sequência do segundo tempo foi mais movimentada, mas o Bahia não conseguia reagir e empatar a partida. O técnico Ricardo Silva manteve o Vitória ofensivo e o rubro-negro por pouco não ampliou o placar aos 33 minutos, com Egídio mandando uma bomba pelo lado esquerdo do gol de Fernando. Já nos acréscimos, o Vitória selou o triunfo em Pituaçu. Ramon Menezes invadiu a área e colocou no canto do goleiro Fernando, marcando aos 46 minutos o segundo do Leão e fazendo a torcida do Bahia deixar o estádio antes do apito final.Enquanto o estreante do Vitória fazia sucesso, o novo camisa 9 tricolor, Rodrigo Grahl, deixou muito a desejar no jogo. O Bahia segue com seis pontos no grupo 2 do Baiano. Agora, o Vitória enfrenta fora de casa o Ipitanga, às 20h30 (horário baiano) da quarta-feira, dia 27. O Bahia recebe em Pituaçu o Madre de Deus, no mesmo dia e no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário