quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESTELIONATÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE AO TENTAR ALUGAR CARRO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Um homem foi preso na quarta-feira (6) ao tentar alugar um carro utilizando documentos falsos. Genildo da Silva Rosa, 33 anos, foi detido por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos quando estava em uma locadora de automóveis na capital, usando documentos em nome de Petterson Graziani Antunes de Britto.
De acordo com a delegada titular da DRFRV, Rogéria Araújo, Rosa é conhecido por aplicar este golpe em locadoras de carro - ele aluga o veículo e não os devolve. Ele responde a processos em Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.
Na quarta, uma funcionária desconfiou dos documentos de Rosa e chamou a polícia. Preso em flagrante, o estelionatário confessou outros crimes, admitindo ter usado os nomes de Eduardo de Souza Leite e Gabriel Cavalcante Alves em seus golpes. Ele está detido e responderá por estelionato e falsificação de documentos públicos.

Um comentário:

  1. tive meu carro roubado da mesma forma em Salvador-Ba. Aluguei o carro na quarta 24/02/2010 a ser devolvido no sabado 27/02/2010. O golpista alugou com documentos falsos em nome de adriano oliveira da silva. Ele aparenta ter no maximo 32 anos 1,78 + ou - branco bem vestido.
    fiquem de olho !!!

    ResponderExcluir