sábado, 23 de janeiro de 2010

FINALISTAS APOSTAM NA BAIANIDADE...

FONTE: Karina Baracho (TRIBUNA DA BAHIA).
Ela está presente nos quatro cantos onde acontece a maior festa popular do planeta. Cintura e muito glamour e sensualidade, nada tem a ver com o estereótipo de miss, mas enfeita e anima todos os ambientes por onde passa de forma inigualável, afinal, não se pode falar de Carnaval sem lembrar dela, da Rainha do Carnaval, que reúne toda a emoção e animação da folia. Este ano 12 jovens concorrem ao título.
Loira, morena, mulata, com corpos esculturais, simpáticas e sensuais. Esse é o perfil das finalistas do concurso de Rainha do Carnaval 2010. Este ano, o concurso que tem mais de 70 anos de tradição vai acontecer no próximo dia 28, no Grande Hotel da Bahia, localizado no Campo Grande. Enquanto o grande dia não chega, as meninas disputam votos pela internet através do site verao.bahia.com.br. Aquela que for mais votada consegue um ponto de bonificação na grande final.
“A novidade de abrir a votação pela internet é democratizar ainda mais o concurso com a participação da população”, disse o coordenador geral do evento, Gorgônio Loureiro. De acordo com ele, uma marca da festa é o glamour e sensualidade das meninas. “A votação acontece também nestes aspectos, abrindo para simpatia e outros quesitos”, destacou. A vencedora vai ganhar um prêmio em dinheiro de R$ 4 mil e poder desfrutar as mordomias de ficar hospedada no Hotel da Bahia.
Enquanto a final não chega, as candidatas seguem uma disputa acirrada através da internet. Para conseguir pontos vale de tudo: colocar propaganda em carros de som pelas ruas e avenidas da cidade, enviar e-mails para amigos e conhecidos através de mala direta e até apelar para sites de relacionamento. Mais de seis mil internautas já participaram da enquete. A coordenadora do site, Simone Cabral, explicou que cada computador só tem direito a um voto. “Isso dá segurança e garante a lisura do concurso”.
Com apenas 19 anos, Ariana Nogueira, disse estar bastante emocionada e ansiosa com a grande final. “Se eu ganhar vai ser uma responsabilidade muito grande representar o maior Carnaval do mundo, principalmente com o tema deste ano que é 60 anos do trio elétrico”, disse Ariana que está contando as horas para a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário