terça-feira, 12 de janeiro de 2010

HOMEM É SUSPEITO DE TER ESFAQUEADO A MÃE E SE MATADO EM SEGUIDA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Um homem é suspeito de ter matado a mãe a facadas e ter se suicidado em seguida na noite de segunda-feira (11), no bairro Guarani.
Eduardo de Oliveira Ferreira Carlos, 33 anos, ligou para a polícia informando que sua mãe, Julieta de Oliveira Ferreira Carlos, 70 anos, havia sido assassinada dentro de casa, na rua Professor Flávio de Paula, no Largo do bairro Guarani. Pouco depois, vizinhos ligaram para a polícia dizendo que Eduardo havia se matado.
De acordo com o investigador Francisco Xavier, da 2a. Delegacia (Liberdade), ainda há dúvida sobre o que de fato ocorreu dentro da casa, especialmente porque a arma utilizada no crime, uma faca ou algum objeto pérfuro-cortante, não foi encontrada.
Chegou a se especular que um irmão de Eduardo teria entrado e saído da casa rapidamente, tendo levado a arma, mas a polícia ainda não confirmou a existência desse parente e acredita que possa se tratar de boato entre os vizinhos.
Apesar de trabalhar com a hipótese de homicídio seguido de suicídio, a polícia ainda não descarta totalmente a possibilidade de ter havido um duplo homicídio, por conta da ligação de Eduardo e do sumiço da arma. Eduardo era usuário de drogas como maconha e crack.'Acredito que há uma alucinação, filho matando mãe, depois se arrepende e tira a vida', diz o investigador Xavier. Policiais da 2a. DP ainda estão no local levantando informações e colhendo provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário