sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

HOMEM INVADE CASA EM EUNÁPOLIS MAS É PRESO PELA POLÍCIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A polícia de Eunápolis, no sul da Bahia, prendeu na quinta-feira (31) um homem que tentava invadir uma casa para roubar. Fernando Santos Oliveira, 28 anos, foi autuado em flagrante e está detido na Delegacia da cidade.
Os donos da casa, que fica próxima à Câmara Municipal, haviam sido viajado. Os vizinhos perceberam uma movimentação estranha e acionaram a polícia. O invasor subiu o muro de uma construção próxima e entrou na casa, mesmo com uma cerca elétrica protegendo a residência.
Sem saber se o invasor estava armado, policiais observaram sua ação por cima do muro e de prédios vizinhos, procurando estabelecer sua localização exata. Informado de que estava cercado por policiais, o assaltante ainda hesitou em se entregar, mas foi capturado logo em seguida, quando parentes dos donos da casa chegaram com cópias da chaves. A polícia entrou na casa e o prendeu.
Segundo a delegacia de Eunápolis, Oliveira confessou em seu depoimento que foi o responsável pela instalação da cerca da casa. Ele utilizou seu conhecimento para desligar a cerca, facilitando seu acesso, segundo os policiais, que alertam a população para que contratem somente profissionais de confiança para fazerem este tipo de serviço.
A operação foi comanda pela 7ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário