terça-feira, 12 de janeiro de 2010

IVETE SANGALO MANDA MENSAGEM PARTA HEBE ATRAVÉS DO TWITTER...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Ivete Sangalo mandou um recado para Hebe Camargo através do seu twitter. A cantora baiana disse que está torcendo muito pela apresentadora, que teve a confirmação da presença de um tumor de peritônio (membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo).
'Hebinha, minha lourinha, te amo e tudo será tranquilo e com muito êxito. Orando muito', escreveu Ivete Sangalo.
Ao ver o recado da cantora, Preta Gil também se manifestou: 'todos aqui numa corrente de oração.' Segundo o Ego, Luciano Huck e outros famosos já haviam deixado seus recados de carinho para Hebe Camargo.

Confira o que eles escreveram:

Luciano Huck - “Só passando por aqui para deixar nosso carinho e desejando uma pronta recuperação para nossa querida Hebe!!!'

Mariana Belém, cantora - Foi confimado: Hebe está com câncer mas, graças à Deus, é primário: não há metástase!! Muita oração e fé”

Luciana Gimenez - 'A Hebe merece as nossas preces'

Otávio Mesquita - “Hoje à noite antes de dormir, vamos orar pela nossa loiruda Hebe! A alegria da sua alma cuidará do corpo. Ela sairá dessa!”

Ana Hickmann - ''Às vezes achamos que certos problemas não atingem as pessoas que gostamos e admiramos! Espero que a Hebe melhore logo! Vamos todos rezar por ela, nossa eterna Rainha da TV!''

Carol Castro - 'Força Hebe!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário