sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MÉDICOS DECIDEM HOJE ALTA DO MENINO COM AGULHAS NO ANA NÉRI...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Os médicos do Hospital Ana Neri programaram para esta sexta-feira (15) a reunião que irá decidir o dia em que o garoto Márcio, 2 anos e 8 meses, terá alta do hospital. A previsão dos próprios médicos é de que isso possa ocorrer já nesta segunda-feira. O garoto, que teve dezenas de agulhas enfiadas no corpo por seu padastro, em Ibotirama, onde mora com a mãe, está internado desde o dia 17 de dezembro. Ele já passou por três cirurgias, que retiraram ao todo 22 agulhas. Algumas delas estavam alojadas em órgãos como o coração, pulmão, fígado, bexiga e próximo à medula.
Márcio tem se recuperado bem, segundo os médicos. Ele teve alta da UTI, e permanece internado em um leito na enfermaria do hospital. “Quero ver ele brincando na frente de casa outra vez”, sonha a mãe, a diarista Maria Souza Santos, 38 anos.
No início deste mês, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público por tentativa de homicídio contra o ex-padastro do garoto Roberto Carlos Magalhães e sua suposta cúmplice, Angelina Capistana Ribeiro. Em depoimento à polícia, Magalhães confessou o crime e apontou Angelina como sua ajudante. Eles estão presos preventivamente.
*** Notícia publicada na edição impressa do dia 15/01/2010 do CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário