segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MULHER É MORTA COM TIRO NO OUVIDO E O NAMORADO É O PRINCIPAL SUSPEITO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Eliane Almeida de Oliveira, de 43 anos, foi assassinada com um tiro no ouvido por volta das 14h de domingo (24), dentro de casa, na rua Tuiti, no bairro Pontalzinho, no município de Itabuna, a 426 km de Salvador, segundo informações da TV Santa Cruz. O principal suspeito do crime é o namorado ela que está foragido.
O caso sobre a morte da ex-funcionária da casa da misericórdia e que atualmente trabalhava em uma fábrica de sapatos será investigado pela delegada Drª Sione Porto, da 1º delegacia. O corpo da vítima foi retirado do local por volta das 20h. Não ha informações se ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.
MAIS VIOLÊNCIA.
Luciana Machado Souza, de 30 anos, estava em casa, no loteamento Solar União, no município de Lauro de Freitas, a 30 km de Salvador, por volta das 23h de domingo (24), quando teve uma forte discussão com o marido - um policial civil identificado como 'Evaristo' - que acabou a matando a tiros, segundo informações da 52ª Companhia da Polícia Militar (CIPM). Ele está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário