terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MÚSICO É PRESO EM TERRA NOVA ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS MENORES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Está preso na Delegacia de Terra Nova, o músico Edvandro Luis de Jesus Silva, de 23 anos, acusado de estuprar três menores no último domingo (3), no mesmo município. Segundo a polícia, o cantor de pagode conhecido como Wando, foi preso em flagrante quando abusava de uma garota de 14 anos dentro da própria casa.
Em depoimento, o acusado admitiu que teria forçado a jovem e outras duas garotas, de 15 e 17 anos, a manter relações sexuais com ele e outros dois amigos. Como choravam muito, os amigos de Edvandro teriam pedido que ele soltasse as meninas, mas ele teria se recusado.
As duas jovens de 15 e 17 anos conseguiram fugir da casa do acusado e avisaram a uma viatura da polícia que passava próximo ao bairro. Ao retornar, os policiais já encontraram a adolescente de 14 anos na rua. Ela havia sido retirada da casa de Edvandro por uma vizinha que havia escutado os gritos da jovem.
Ao ver os policias, Edvandro se trancou em casa, mas foi forçado pelos agentes a se entregar. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e responderá por crime de estupro.
As jovens foram encaminhadas para exames de perícia em Santo Amaro. A adolescente de 14 foi medicada para prevenção de contracepção de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário