terça-feira, 26 de janeiro de 2010

POLICIAIS CIVIS PROMETEM PARALISAÇÃO E 72 HORAS DURANTE O CARNAVAL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Durante assembléia realizada na manhã desta terça-feira (26), a polícia civil decidiu que irá entregar a custódia dos presos à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) a partir de quinta (28), além de no mês de fevereiro realizarem a Operação Padrão nos dias 11 e 12 e paralisar as atividades durante 72 horas, entre os dias 13 e 15. Outro modo de reivindicação será o bloco 'Cadê a minha URV?',que sairá da Piedade até o Campo Grande.
De acordo com o Secretário Geral do Sindicato da Polícia Civil, Bernardino Gayeso, o nome do bloco é uma forma de protesto. 'Quando fizeram a mudança para o Real existiu uma diferença de percentuais na correção do salário em 11.9%. De lá pra cá estamos com essa defasagem. Queremos que o governo pague', enfatizou.
CARTILHA.
O sindicato também distribuiu cartilhas informando de que forma os policiais deveriam agir com os presos que forem retirados da delegacia para audiências. Eles não deverão retornar para as delegacias e terão a suspensão das visitas na carceragem.
NEGOCIAÇÃO.
Segundo Gayeso, os sindicalistas estiveram reunidos ontem (25) com o Secretário de Segurança Pública (SSP), César Nunes. 'Ele disse que ia conversar com o Governador, mas até agora não nos deu resposta ou uma contraproposta', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário