quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PRIMEIRO CASAMENTO COLETIVO DE SALVADOR EM 2010 REÚNE 57 CASAIS NA AVENIDA PARALELA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
A Lavagem do Bonfim não foi a única festa realizada nesta quinta-feira (14) em Salvador. Esta manhã, o juiz titular da 8ª Vara de Família, Maurício Andrade de Salles Brasil, oficializou a união de 57 casais no primeiro casamento coletivo do ano.
A cerimônia foi realizada no Bahia Café Hall, localizado na Avenida Luis Viana Filho (Paralela), em frente ao Memorial Luís Eduardo Magalhães, e contou com a presença de mais de 500 pessoas.
Outros 35 casais devem oficializar a união nesta sexta-feira (15), no mesmo local.
Até o ano passado, os casamentos coletivos de Salvador eram realizados no Campus da Pupileira da Santa Casa de Misericórdia, em Nazaré. A mudança para o Café Hall aconteceu por causa do término do contrato entre o Tribunal e a Santa Casa de Misericórdia para a cessão provisória da área. O novo espaço oferece maior conforto aos convidados com 1.500 metros quadrados de área, grande número de cadeiras, banheiros e estacionamento, além de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

4 comentários:

  1. Quero mim inscrever para o proxímo casamento coletivo em Salvador,e não sei como e onde fazer a inscrição por favor mim ajudem.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO VAI TER OUTRO CASAMENTO COLETIVO EM SALVADOR?

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER QUANDO TERÁ O PRÓXIMO CASAMENTO COLETIVO E COMO FAÇO PARA ME INSCREVER? GRATA.

    ResponderExcluir
  4. FABIANA: EU TAMBÉM GOSTÁRIA DE SABER QUANDO SÉRA O PRÓXIMO CASAMENTO COLETIVO, POIS EU GOSTARIA DE OFICIALIZAR MEU RELACIONAMENTO. TAMBÉM SABER SOBRE A FESTA,COVIDADOS.

    ResponderExcluir