sábado, 9 de janeiro de 2010

RECADASTRAMENTO DO BOLSA UNIVERSITÁRIA COMEÇA SEGUNDA, EM CAMARAÇÍ...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

O recadastramento para o Bolsa Universitária e Bolsa Estágio da Prefeitura de Camaçari tem início na próxima segunda-feira (18) e vai até 10 de fevereiro. Os estudantes devem comparecer no auditório do Gabinete, no Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
É necessário apresentar os comprovantes de matrícula de 2010 e de quitação do semestre passado, mais o histórico de notas e a carteira de identidade. Os alunos que não estiverem com todos os documentos em mãos podem solicitar a prorrogação do prazo até o último dia do recadastramento. Quem entregar os comprovantes até a data indicada receberá o pagamento retroativo a janeiro e fevereiro.
De acordo com o Núcleo do Programa para Educação, os estudantes que entregarem os documentos fora do prazo terão apenas direito ao benefício do mês em curso.
Para continuar recebendo o benefício, o estudante não poderá perder em mais de uma matéria, repetir a mesma disciplina duas vezes, deve cursar pelo menos quatro matérias e se recadastrar no período determinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário