terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SECRETARIA PREVÊ MATRÍCULA DE 300 MIL NOVOS ALUNOS NA REDE ESTADUAL...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Começou nesta terça-feira (19) o período de matrícula para os alunos novos que desejam ingressar na rede pública estadual de ensino. Os interessados podem se dirigir a qualquer um dos 605 postos de matrículas distribuídos pela Bahia, sendo 208 deles em Salvador e Região Metropolitana.
Neles, mais de cinco mil profissionais da Secretaria de Educação do Estado (SEC) estão atendendo a população. De acordo com o secretário estadual de Educação, Osvaldo Barreto, a previsão é de que 300 mil estudantes ingressem nas 1.640 escolas públicas do Estado.
Para mais informações quanto ao calendário de matrícula, que segue até 29 de janeiro, basta telefonar gratuitamente para o número 0800-285 8000 ou acessar o site da Secretaria. Os candidatos devem ficar atentos quanto à documentação exigida: original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade e do comprovante de residência, além de original do histórico escolar ou atestado de escolaridade e código SETPS (constante no Salvador Card), mais duas fotos 3x4 recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário