sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

TRICOLOR BAIANO COMEMORA 79 ANOS E PROMETE NOVIDADES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O Bahia completa 79 anos nesta sexta-feira (1º) prometendo um 2010 de alegrias para seus torcedores. Fundado em 1931, o clube permanece como um dos mais tradicionais do Brasil, mesmo estando na série B.
Bicampeão Brasileiro, vencedor de quatro torneios Norte-Nordeste, dois Campeonatos do Nordeste e 43 vezes ganhador do Baianão, o tricolor entra em 2010 com novo treinador. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Bahia promete lutar para voltar à elite do futebol.

'Nossa gestão teve um primeiro ano de avanços na estrutura física e política do clube, mas o torcedor está sedento por títulos e é isso que vamos buscar em 2010. Parabenizo todos os tricolores por essa data importante e desejo um excelente ano novo. O que posso garantir é que iniciaremos o ano com novidades que irão agradar nossa torcida ', disse o presidente Marcelo Guimarães Filho em comunicado oficial.

Dentre as novas contratações, o destaque é o atacante Edilson, o Capetinha. A expectativa é de que ele seja oficialmente apresentado ainda nesta próxima semana.
Torcedor tricolor, deixe seus desejos para 2010 nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário