quarta-feira, 17 de março de 2010

ANAMARA VOLTA DO PAREDÃO E DIZ QUE SUA PRÓXIMA META É GANHAR PROVA DO LÍDER...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Após voltar do Paredão, a baiana Anamara brinca por ter permanecido na casa: "Quero agradecer também ao proletariado".Na cozinha, Anamara se recordou dos familiares e amigos que vieram para a sua torcida. E já pensa nos próximos passos na disputa: “Próxima meta: ganhar a Prova do Líder. Senão eu estou emparedada”, a baiana afirma para Fernanda. “Talvez as pessoas já tenham mudado a primeira e segunda opção de votos”, analisa Fernanda.Ela não acredita nisso: “Sabe qual foi a única pessoa que não votou em mim? Dourado”, conta a sister. A baiana volta a afirmar que é opção de voto de muitas pessoas na casa.“Quem te tira não é nem líder nem quem vota aqui”, afirma Fernanda. “Quem tira é o público”, Anamara completa o pensamento da colega. “Meus aliados são as pessoas que estão lá fora”, afirma a baiana.
Depois, Dourado entra na cozinha e Anamara agradece ao brother: “Dourado, obrigado pelas palavras que você me falou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário