quarta-feira, 31 de março de 2010

ISAAC EXALTA MELHORIAS DA UNIDADE EM 63º. ANIVERSÁRIO DO PRADO VALADARES...

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO ESTADUAL PT ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL.
O deputado Isaac Cunha (PT) participa, logo mais em Jequié, da solenidade em comemoração aos 63 anos do Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, que anuncia oficialmente a implantação dos serviços de Neurocirurgia, o de Pré-Natal de Alto Risco e da Linha do Cuidado à Mama. O parlamentar fez questão de registrar o aniversário na Assembléia Legislativa, homenageando médicos, enfermeiros e toda equipe de funcionários ao destacar a vocação regional e a modernização do hospital.
A implantação do serviço de Neurocirurgia está entre as indicações de Isaac encaminhadas ao Governo do Estado desde 2008, fruto do constante diálogo do seu mandato com a direção do Hospital, profissionais de saúde e com a sociedade, para reforçar os pedidos de investimentos e melhorias que já marcam, de forma profunda, o HGPV.
Segundo o parlamentar, o Governo da Bahia tem mudado a realidade do hospital de Jequié com a implantação de serviços de alta complexidade, contratação de mais profissionais, além de intervenções físicas, como ampliação, reformas e aquisição de novos equipamentos. “Há uma profunda transformação em curso na gestão da Saúde no Estado, um desafio para um objetivo claro, que é a humanização do atendimento aos nossos cidadãos e a democratização do acesso aos serviços antes concentrados na capital”, diz Isaac.
O petista credita a excelência do hospital também aos recentes investimentos na qualificação e aperfeiçoamento profissional dos funcionários: “O HGPV, nos últimos três anos, voltou a gozar da confiança da população graças ao empenho da equipe do hospital, que entendeu e se preparou para os desafios colocados para o novo Prado Valadares. Tem-se investido na capacitação dos servidores, que estão atentos às últimas transformações e inteirados sobre a atual política de Saúde na Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário