sábado, 27 de março de 2010

MAIS CONHECIDO COMO SPEED, RAPPER É ENCONTRADO MORTO NO RIO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O rapper Cláudio Márcio de Souza Santos, de 37 anos, mais conhecido como Speed, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira (26), no bairro de São Lourenço, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, de acordo com informações da 76ª DP (Centro).
Segundo a polícia, o corpo de Speed e mais uma pessoa foram encontrados com marcas de tiros em uma vala da Rua Capitão Evangelista. A segunda vítima ainda não foi identificada, mas a polícia afirmou que era um homem, aparentando ter 30 anos. Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado como duplo homicídio.
De acordo com informações do portal G1, a polícia ainda não sabe em que circunstâncias os dois morreram. O enterro do rapper aconteceu às 15h30 deste sábado (27), no cemitério de Maruí, no Barreto, em Niterói, no Rio.
MÚSICO JÁ GRAVOU COM D2 E FERNANDA ABREU.
Speed, ou Speedfreaks (gíria em inglês para viciados em anfetamina), começou no rap ao lado de Black Alien (ex-Planet Hemp), produzindo faixas com influências de reggaae e rimas aceleradas. O rapper já gravou com Marcelo D2 e Fernanda Abreu, e recentemente trabalhava em parcerias com De Leve.
No microblog Twitter, amigos do músico expressam mensagens de carinho. “Estou muito triste! O Brasil perde mais um músico genial por conta da violência urbana. Descanse em paz, Speed. Sua vida foi muito intensa”, escreveu o produtor musical Daniel Ganjaman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário