sábado, 27 de março de 2010

MAROCA CONTA QUE TEVE SONHOS ERÓTICOS DURANTE O CONFINAMENTO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Preocupada em retocar a raíz dos cabelos desde que saiu do confinamento, Anamara teve uma conversa descontraída na tarde da sexta-feira (26), em um salão de beleza no bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro. Entre uma escovada e outra, Maroca contou que por causa da sua abstinência sexual, teve sonhos eróticos com participantes do BBB10.
“Já perdi a conta se foram 120 dias ou mais sem sexo, mas não tenho problemas sobre isso. Na casa, tive sonhos eróticos com um ator de novela, lindo e fortão, mas não quero dizer o nome. Também sonhei com o Michel e com o Cadu. Não era eu fazendo sexo com eles, mas a gente nas preliminares. Que fique bem claro que sonhei com um de cada vez, tá?”, disse Maroca com muito bom humor.
Ainda encantada com o selinho que deu em Pedro Bial logo que saiu da casa, a ex-BBB revela que o jornalista e apresentador tem um tempero que agradou seu gosto: “Pegava o Bial bonita! Não tem como deixar de amar esse homem. Ele é bonito, charmoso e inteligente. Todo mundo me ligou para saber sobre o nosso selinho. Aliás, selinho esse que ele me pediu para dar”, contou aos risos.
Solteira, de acordo com o EGO, Maroca declarou que não está procurando namorado, mas que propostas são sempre bem-vindas: “Meu irmão diz que já tem cunhados espalhados pelo Brasil todo. Sou meio mulher das cavernas e gosto de homens que me joguem na parede, me chamem de lagartixa, mas ao mesmo tempo me dê carinho e me diz que sou especial. Ainda não encontrei um assim por aqui. Se alguém interessante quiser se candidatar, mandem currículos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário